Aluguel Cod. ref. 7576

Residencial Portinari

R$ 2.790

São José · SC

2 visualizações

3

Quartos

1

Banheiros

1

Vagas

Descrição

Apartamento totalmente mobiliado com 3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e sacada, em Nossa Senhora do Rosário, São José.

Localização prática para o dia a dia, com mercado a aproximadamente 50 metros, ponto de ônibus em frente ao prédio e farmácia a cerca de 200 metros. O Combo Atacadista fica a aproximadamente 800 metros, além de escolas e comércio nas proximidades.

Uma opção para quem busca um apartamento pronto para morar, com fácil acesso à BR-101, Avenida das Torres e demais regiões de São José e Florianópolis.

Será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio (despesas ordinárias), IPTU, taxa de coleta de lixo, foro e taxa de ocupação (SPU, se houver), seguro contra incêndio, consumo de energia elétrica, água, gás e demais encargos previstos na Lei nº 8.245/91 e no contrato de locação.

Os valores e encargos informados neste anúncio são meramente referenciais e poderão sofrer alterações sem aviso prévio, devendo ser confirmados no momento da locação.

Comodidades

N° de Salas Ocupação Aceita financiamento

Sua área no imóvel

Entre ou cadastre-se para salvar favoritos, fazer anotações e comentar.

Imóveis similares