Descrição
Apartamento com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, em Palhoça
Apartamento novo com 70,13 m² de área privativa, composto por 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala com acesso à sacada com churrasqueira, cozinha, área de serviço e 1 vaga de garagem coberta. Possui piso cerâmico, pintura nova e uma bela vista para o Morro do Cambirela.
O condomínio oferece piscina, academia, salão de festas com cozinha equipada, salão de jogos, playground, elevador social e controle de acesso.
Localizado próximo à Prefeitura de Palhoça, com fácil acesso à BR-101, ao Centro de Florianópolis e às demais regiões.
Entre em contato e agende sua visita!
Será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio, despesas ordinárias, IPTU, Coleta de lixo, Imposto de marinha (SPU se existente), Seguro incêndio, energia elétrica e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91.
Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.