Descrição
Apartamento de 2 quartos, com suíte, sacada com churrasqueira e 2 vagas de garagem
Apartamento com 2 quartos, sendo 1 suíte, sacada com churrasqueira, boa incidência solar e 2 vagas de garagem. O imóvel será entregue com os pontos de iluminação instalados, móveis planejados na cozinha e boxes nos banheiros.
O condomínio Boulevard Atlantique oferece estrutura de lazer com piscina, playground, salão de festas, área verde gramada e espaço destinado aos pets, além de 3 elevadores para maior comodidade dos moradores.
Localizado em Barreiros, São José/SC, o imóvel conta com fácil acesso a supermercados, farmácias, instituições de ensino, restaurantes e outros serviços essenciais. A região também facilita os deslocamentos para diferentes áreas de São José e Florianópolis, oferecendo praticidade para a rotina.
Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
Será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio, das despesas ordinárias, do IPTU, da coleta de lixo, do Imposto de Marinha (SPU, se existente), do seguro contra incêndio, da energia elétrica e dos demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91.
Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.