Descrição
Terreno amplo e muito bem localizado no Estreito ? Florianópolis!
Apresentamos um excelente terreno com 1.125,00 m², situado de frente para a Rua General Eurico Gaspar Dutra, nº 631, no bairro Estreito, uma das regiões mais tradicionais, completas e valorizadas da parte continental de Florianópolis.
Com ampla testada e topografia favorável, o terreno oferece inúmeras possibilidades de uso ? seja para construção residencial, empreendimento multifamiliar, comercial, ou mesmo como investimento estratégico em uma área de constante crescimento.
Área total de 1.125,00 m²
Frente ampla para uma das principais vias do Estreito
Região com excelente fluxo de pessoas e veículos
Zona consolidada, com comércio, serviços, escolas, mercados, bancos e transporte público
Ótimo potencial construtivo (ideal para investidores e construtoras)
O Estreito é um dos bairros mais desejados da Grande Florianópolis, oferecendo mobilidade facilitada, acesso rápido às principais vias, proximidade com a Ponte Pedro Ivo e Beira-Mar Continental, além de completa infraestrutura urbana.
Um terreno raro de encontrar na região, com grande potencial de valorização e múltiplas oportunidades de uso.