Venda Cod. ref. KA10255

Apartamento de 2 Quarto à Venda no Real Parque | São José

R$ 340.000

São José · SC

2 visualizações

2

Quartos

1

Banheiros

1

Vagas

72

m² úteis

Descrição

O apartamento possui dois quartos, banheiro social, sala integrada à cozinha e sacada, proporcionando um ambiente funcional e agradável para o dia a dia. Conta ainda com boa iluminação natural, ventilação e vaga de garagem. Condomínio com elevador.
A venda contempla o imóvel, sendo que os móveis e itens de decoração presentes nas imagens não acompanham a negociação.
O residencial está situado em uma região com fácil acesso ao comércio local, supermercados, escolas, farmácias e demais serviços essenciais. O Fort Atacadista fica a aproximadamente 2,9 km, oferecendo praticidade para as compras do dia a dia.
A localização também proporciona fácil acesso às principais vias da região, com ligação à BR-101 e à Rodovia das Torres (SC-281), facilitando os deslocamentos por São José e o acesso a Florianópolis.
Agende sua visita!

Sua área no imóvel

Entre ou cadastre-se para salvar favoritos, fazer anotações e comentar.

Imóveis similares