Venda Cod. ref. KA9128101

Casa de 2 dormitórios no bairro Madri

R$ 750.000

Madri · Palhoça · SC

1 visualização

2

Quartos

2

Banheiros

2

Vagas

140

m² úteis

Descrição

Apresentamos uma linda casa de 2 pavimentos, planejada para oferecer praticidade no dia a dia e momentos inesquecíveis de convivência.
2 dormitórios amplos, bem iluminados e arejados

Sala aconchegante, ideal para receber visitas

Cozinha funcional com excelente disposição

3 banheiros modernos

Vaga de garagem coberta para 2 carros, proporcionando segurança e comodidade.

Sacada com ótima ventilação
Prepare-se para viver momentos únicos! A casa conta com piscina privativa e um espaço gourmet com churrasqueira, perfeito para reunir amigos e familiares em celebrações, almoços de fim de semana ou aquela confraternização especial.
Situada próxima ao Parque do Madri, escolas, mercados e Posto de Saúde, garantindo total praticidade e ótima qualidade de vida. Uma região em constante valorização, ideal para quem busca tranquilidade sem abrir mão da conveniência.

Comodidades

Varanda / terraço Serviço de limpeza Interfone Cozinha Piscina Área de serviço Churrasqueira Redes de abastecimento

Localização

Sua área no imóvel

Entre ou cadastre-se para salvar favoritos, fazer anotações e comentar.

Imóveis similares