Venda Cod. ref. KA10070

Casa à venda no Pagani - Palhoça/SC

R$ 1.800.000

Passa Vinte · Palhoça · SC

2 visualizações

4

Quartos

3

Banheiros

2

Vagas

242

m² úteis

Descrição

Se você procura espaço, conforto e uma excelente localização, esta casa é uma ótima oportunidade. Com 242 m² de área privativa em um terreno de 360 m², o imóvel oferece ambientes amplos, bem distribuídos e ideais para acomodar toda a família.

A residência conta com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, além de salas espaçosas que proporcionam conforto e praticidade para o dia a dia. Possui ainda 3 banheiros, cozinha funcional, área de serviço e ótima ventilação natural em todos os ambientes.

Na área externa, o imóvel dispõe de amplo espaço para lazer e convivência, além de 2 vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança para os moradores.

Localizada no bairro Pagani, uma das regiões mais valorizadas de Palhoça, a casa está próxima de supermercados, escolas, farmácias, restaurantes, shopping, órgãos públicos e com fácil acesso à BR-101, oferecendo praticidade para toda a família.

Uma excelente opção para quem busca qualidade de vida, espaço e uma localização estratégica em uma das regiões que mais crescem na Grande Florianópolis.

Comodidades

Serviço de limpeza Interfone N° da Matrícula

Localização

Sua área no imóvel

Entre ou cadastre-se para salvar favoritos, fazer anotações e comentar.

Imóveis similares