Venda Cod. ref. KA9128197

Casa 1 suíte master e 2 demi-suítes no Acqua Biguaçu

R$ 1.300.000

Praia João Rosa · Biguaçu · SC

2 visualizações

3

Quartos

3

Banheiros

2

Vagas

197

m² úteis

Descrição

Casa de alto padrão com 1 suíte master com closet e 2 demi-suítes, sala em conceito aberto com cozinha conjugada, lavabo, Área gourmet com churrasqueira e 1 garagem coberta mais uma vaga.
Diferenciais construtivos como: água quente em todos os pontos, persianas automatizadas compatível com Alexa, porcelanato na área social, piso vinílico na área intima, nichos em pedra nos banheiros, spa Jacuzzi e praça de fogo, deck e teto da garagem em madeira de lei, esquadrias de alumínio, laje térrea, infraestrutura para aquecimento solar, geração fotovoltaica e carregamento de carro elétrico.
Localizado no bairro planejado Deltaville, em Biguaçu, possui lago ao fundo dos terrenos, prainha artificial, 3 piscinas com SPA, espaço gourmet, praça com espelho d´água, quadra poliesportiva, campo de futebol lounge com deck e pista de caminhada.

Comodidades

Lavanderia Salão de festas Varanda / terraço Serviço de limpeza Interfone Quadra esportiva Piscina Monitoramento por câmeras Cozinha Churrasqueira Quadras de esportes Redes de abastecimento Recepção e portaria Vigilância e alarmes Lote

Localização

Sua área no imóvel

Entre ou cadastre-se para salvar favoritos, fazer anotações e comentar.

Imóveis similares