Venda Cod. ref. KA9128901

Apartamento com 3 dormitórios à venda no Abraão - Florianópolis/SC

R$ 1.400.000

Abraão · Florianópolis · SC

1 visualização

3

Quartos

3

Banheiros

1

Vagas

138

m² úteis

Descrição

Apartamento com 3 dormitórios à venda no Abraão - Florianópolis/SC

Excelente oportunidade para quem busca conforto, espaço e uma localização privilegiada. Localizado no bairro Abraão, próximo à Igreja e à Rua João Meirelles, o imóvel está em um edifício exclusivo, com apenas 8 apartamentos, elevador e ambiente tranquilo.

Com 138 m² de área privativa, o apartamento dispõe de 3 dormitórios, sendo 2 suítes, ampla sala para dois ambientes, sacada, área de serviço e ambientes bem iluminados e ventilados. O imóvel é mobiliado, com móveis de bom gosto na cozinha, dormitórios e banheiros, oferecendo praticidade e conforto desde o primeiro dia.

O condomínio conta com salão de festas mobiliado e o apartamento possui 1 vaga de garagem coberta e livre.

A localização é um grande diferencial, próxima à área gastronômica de Coqueiros e com fácil acesso ao Centro de Florianópolis, tanto pela Via Expressa quanto pela Beira-Mar de Coqueiros e pela Ponte Pedro Ivo.

Agende sua visita e venha conhecer este excelente imóvel!

Comodidades

Serviço de limpeza Interfone Lavanderia Salão de festas Varanda / terraço Cozinha Área de serviço Churrasqueira Sinal dos serviços Redes de abastecimento Gás central Recepção e portaria N° da Matrícula

Localização

Sua área no imóvel

Entre ou cadastre-se para salvar favoritos, fazer anotações e comentar.

Imóveis similares